Engenharia Química - Forma de Avaliação

O processo de avaliação seguirá o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UEAP, e estará de acordo com o que fundamenta a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Superior.

O processo de avaliação do Curso de Engenharia Química ocorrerá semestralmente, considerando um mínimo de três instrumentos avaliativos, dois parciais e um final, podendo ser distribuído em uma produção escrita científica, uma atividade prática e uma avaliação analítico-discursiva.

O aluno que obtiver a média igual ou superior a seis pontos nas três avaliações, bem como frequentar o mínimo de 75% nas aulas, será considerado aprovado. Caso contrário, o acadêmico que não alcançar os 60% de aproveitamento, submeter-se-á à dependência e, no caso das disciplinas que exigem pré-requisitos, só poderão ser integralizadas após a aprovação da anterior.

A média final do aluno em cada disciplina será calculada pela fórmula:

NF= MP + MF

Descrições:

NF= Nota Final

MP= Média Parcial

MF= Média Final

Última Modificação em : Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM