Licenciatura em Música - Área de Atuação

O Curso de Licenciatura em Música tem por base uma formação que articula conhecimentos específicos da Música, conhecimentos pedagógico–musicais e de formação humanística.

O campo de atuação deste profissional é amplo e diversificado, entretanto, sua principal área de atuação é a docência. A docência pode ser exercida em todos os níveis de ensino da Educação Básica e Ensino Superior, em instituições públicas e particulares, escolas especializadas no ensino da Música.

Poderá também atuar em diferentes contextos de ensino-aprendizagem da Música, como: ONGs (terceiro setor), associações comunitárias, igrejas, produtoras de eventos culturais, emissoras de rádio e televisão, bem como empresas e demais instituições que ofereçam projetos de educação musical e outras atividades musicais.

Última Modificação em : Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM