Ueap abre 30 vagas para pós-graduação em Línguas Estrangeiras

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) lançou edital do Processo Seletivo em Metodologia de Ensino de Línguas e Literaturas Estrangeiras (Espanhol, Francês e Inglês), o E-MELLE 2017, cujo objetivo é o aperfeiçoamento dos profissionais graduados de Letras e os que atuam com o ensino de línguas.

No total são 30 vagas ofertadas, sendo 10 para cada uma das três línguas. As inscrições estendem-se até o próximo dia 15 de julho e a taxa cobrada pela candidatura é de R$ 100.

O curso é ofertado pelo Colegiado de Letras da UEAP e se destina a quem possui diploma de graduação em qualquer área das Ciências Humanas com diploma reconhecido pelo Conselho Estadual ou Nacional de Educação. Para acessar o edital, o candidato deve consultá-lo no Portal Ueap em http://processoseletivo.ueap.edu.br/detalhes/55/

O processo de seleção do E-MELLE será feito em 3 fases, respectivamente: análise de documentação e curriculum vitae, prova de conhecimento escrita e entrevista em língua estrangeira.

A prova de conhecimento será aplicada no dia 22 de julho. Em 04 de agosto, os candidatos aprovados nesta fase seguem para a entrevista. O resultado final do certame será divulgado no dia 10 de agosto.

Publicado em: Sexta-feira, 30 de Junho de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM