Aberto concurso de vinhetas para o programa de rádio da UEAP, participe!

Após uma acirradíssima disputa eleitoral, o nome escolhido para o programa de rádio da Ueap foi "ESTAÇÃO UEAP". A equipe do programa agradece a participação de todos nessa enquete que decidiu o nome do nosso mais novo filho!

Todavia, porém, entretanto, todo programa de rádio precisa de uma VINHETA (uma música para a entrada do programa no ar) e, para isso, a Proext resolveu lançar o Concurso de Vinhetas do Programa Estação UEAP. Prepare o gogó, tire o teclado do armário e venha ser a voz da universidade no rádio!

Para participar do concurso, leia com atenção o edital em http://processoseletivo.ueap.edu.br/detalhes/57/

Publicado em: Sexta-feira, 28 de Julho de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM