Técnicos da UEAP elaboram projeto que beneficia atletas amapaenses com deficiência

A equipe de Esporte e Lazer da UEAP, participou na última sexta-feira, dia 15 de setembro de 2017, da cerimônia de entrega das cadeiras de rodas para as corridas de rua, pela Associação dos deficientes físicos do Amapá-ADFAP.

A cerimônia ocorreu no auditório da Fundação da Criança e do Adolescente-FCRIA e contou com a presença dos representes das instituições que contribuíram para que a aquisição dos equipamentos se tornasse realidade, entre eles a Universidade do Estado do Amapá.
A UEAP, por meio da equipe de esporte e lazer composta pelos servidores Diego Felipe e Aline Thaíze, contribuiu de forma direta, através da elaboração do projeto para que a federação pudesse pleitear os recursos.
A aquisição dessas cadeiras, que são apropriadas para a prática esportiva da corrida de rua, representa um início de uma nova era esportiva para os atletas do Estado do Amapá, que poderão participar de competições oficiais com equipamentos modernos que possibilitarão um melhor desempenho em suas corridas.

Abaixo as imagens da Cerimônia:

Publicado em: Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM