IsF abre inscrições para curso on-line de INGLÊS

Acadêmicos, docentes e técnicos pertencentes a Universidade do Estado do Amapá já podem se inscrever para participar do curso on-line de INGLÊS do Programa Idiomas sem Fronteiras-IsF,  MY ENGLISH ONLINE (MEO).

As inscrições podem ser realizadas desde o dia 17 de outubro pelo Sistema IsF! Basta acessar http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer seu login no sistema, clicando no botão amarelo CURSOS ON-LINE e depois no botão vermelho My English Online e pronto!

Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso antes de se inscrever para o MEO. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado. Depois de receber sua senha por e-mail, você poderá seguir os passos indicados acima.

ATENÇÃO: ao se inscrever no MEO, você receberá uma mensagem com um link de acesso para realizar um teste de nivelamento. É fundamental que você realize o teste sem consulta, sozinho, respondendo com o conhecimento que tem, pois você poderá fazê-lo SOMENTE uma única vez. Se você for classificado para um nível que não reflita a sua real proficiência, talvez não consiga acompanhar o curso e não poderá refazer o teste.

Os cursos são gratuitos e a sua classificação no MEO dá acesso aos cursos presenciais do IsF-Inglês. Depois de realizar o teste de nivelamento, o sistema irá liberar seu resultado para inscrição nos cursos presenciais em até 48 horas. Dessa forma, é necessário aguardar esse prazo de validação de seu teste de nivelamento do MEO para que possa se inscrever para os cursos presenciais de inglês do Programa IsF.

Inscreva-se e participe tanto do curso on-line e das aulas presenciais da OFERTA 5, com inscrições a serem oferecidas em novembro de 2017.

Para mais informações sobre as regras de uso do MEO, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf

Saiba mais em:  UEAP é credenciada como núcleo de ensino do programa IsF

Publicado em: Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM