Edital do Programa de Monitoria é lançado

A Universidade do Estado do Amapá lançou nesta sexta-feira (24) o edital de monitoria para estudantes da instituição. Por meio dele, os acadêmicos poderão concorrer a bolsas remuneradas no valor de R$ 400,00 para auxiliar nas atividades de ensino. Serão ofertadas 32 vagas remuneradas e 18 voluntárias, com isso, 50 estudantes serão atendidos pelo programa.

As inscrições serão realizadas de 27 a 29 de novembro de 2017, na Divisão de Processos Seletivos (DIPS), situada no Campus I da UEAP. Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no anexo I e entregá-lo com a documentação descrita no edital.

Podem participar os alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação da instituição, que apresentem rendimento acadêmico de, no mínimo, 6 e tenham cursado o segundo semestre. Os candidatos podem se inscrever em vagas oferecidas por qualquer colegiado, desde que já tenham cursado a disciplina.

Todas as normas e requisitos necessários para concorrer, bem como o número de vagas para cada área estão detalhados no edital, que pode ser acessado no link: http://processoseletivo.ueap.edu.br/detalhes/77/

O Programa de Monitoria

Vinculado à Pró-Reitoria de Graduação, o Programa de Monitoria tem como objetivo iniciar os alunos na atividade docente, sob a orientação de um professor da universidade, estimulando a aprendizagem e o ensino.

Publicado em: Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM