Foto: Floriano Lima
VESTIBULAR: Chamada Pública preenche todas as vagas remanescentes do PS 2018
Candidatos classificados na primeira chamada foram incluídos nas 273 vagas que restaram do último vestibular.

Candidatos classificados na primeira chamada foram incluídos nas 273 vagas que restaram do último vestibular.

Caloura UEAP recebendo trote, logo após ser convocada na chamada.

As matrículas do Processo Seletivo 2018 (PS 2018) da Universidade do Estado do Amapá não preencheram todas as vagas ofertadas pela instituição. No total, restaram ainda 273 vagas e para suprir essa demanda a UEAP convocou, nos dias 25 e 26 de abril, a Chamada Pública para os candidatos que haviam se classificado dentro do cadastro de reserva do último vestibular.

Após a realização das chamadas, todas as vagas remanescentes foram preenchidas, segundo informações da Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). “Não temos necessidade de abrir nova Chamada Pública, portanto todos os candidatos que não se matricularam nessa última oportunidade, não poderão mais requerer as vagas deste edital”, afirmou Claudionor Pastana, chefe da Divisão.

NOVOS EDITAISNa última quarta-feira, 25, a UEAP abriu inscrições para os recém-criados cursos de Engenharia Agronômica e Licenciatura em Matemática. As aulas serão ministradas no novo Campus Território dos Lagos, que visa atender as comunidades dos municípios de Amapá, Pracuúba, Tartarugalzinho e Calçoene. As inscrições para o vestibular do novo campus estarão abertas até o próximo dia 08 de maio, os interessados podem obter mais informações sobre este certame no endereço processoseletivo.ueap.edu.br.

O vestibular da UEAP geralmente utiliza a nota do ENEM como critério de classificação. O curso de Licenciatura em Música, com turmas de 30 alunos, abre edital em separado do PS regular pois os candidatos da área passam por avaliações práticas e audições. Contudo, a instituição ainda não divulgou data para esta nova seleção.

No último Processo Seletivo, a UEAP ofertou 550 vagas em 11 cursos: Engenharias (Ambiental, Florestal, Pesca, Produção e Química), Licenciaturas (Ciências Naturais; Química; Filosofia; Letras – Inglês, Francês e Espanhol; Pedagogia e Música) e Tecnologia em Design.

 

Publicado em: Quinta-feira, 26 de Abril de 2018 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Campus I
Av. Presidente Vargas, nº 650
Centro | CEP: 68.900-070
Campus Graziela
Av. Duque de Caxias, 60
Centro| CEP: CEP: 68900-071
NTE - Núcleo Tecnológico
Rua General Rondon, 1207
Centro | CEP: 68.900-082
Copyright © 2018. Portal Universidade do Estado do Amapá.
(96) 2101-0506
ueap@ueap.edu.br