Duas chapas concorrem às eleições para reitor e vice-reitor da UEAP

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) marcou para o dia 5 de junho a consulta à comunidade universitária para escolha do nome do novo reitor. Cerca de dois mil professores, técnicos e alunos devem votar. Cada eleitor poderá votar em uma das chapas inscritas no processo eleitoral. A votação vai acontecer no campus 1 da universidade, localizado na avenida Presidente Vargas, das 9 às 21 horas.

Duas chapas estão concorrendo. A chapa 10, que tem como candidata à reitora Edna Oliveira e vice-reitor Wellian Chaves. E a chapa 20 tem Kátia Paulino como candidata à reitora e Marcela Videira para vice-reitora.

Após a votação, os nomes serão enviados ao governador do Estado, Waldez Góes, para apreciação final. O mandato é de quatro anos.

Publicado em: Quinta-feira, 24 de Maio de 2018 por Assessoria de Comunicação - ASCOM