Reforma no campus I da Ueap visa melhorar o ambiente acadêmico
Reforma no campus I da UEAP visa melhorar o ambiente acadêmico

O Campus I da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) está passando por uma grande reforma. A primeira etapa da obra, que já está em andamento, começou no mês de abril. Estão sendo feitos serviços como: pintura do prédio, restauração do telhado, manutenção dos banheiros, ajustes na quadra poliesportiva e reparos hidráulicos e elétricos. De acordo com o reitor da universidade, Perseu Aparício, foram priorizados os serviços emergenciais nessa fase inicial. “O prédio nunca tinha passado por uma reforma. Os reparos no telhado precisavam ser feitos, eles acabaram gerando alguns transtornos devido à intensidade das chuvas. Mas isso tudo é para dar mais conforto a comunidade acadêmica”.
Uma parte dos reparos já foi concluída. As salas de aula foram revitalizadas e a nova fachada foi entregue. “Aproveitamos a oportunidade para dar publicidade para o novo brasão da universidade, feito pelo professor Fábio Xavier (in memorian), que foi escolhido através de um concurso”, afirma Aparício.
A primeira etapa da reforma deve ser concluída no fim deste mês. A segunda fase da obra deve começar na segunda quinzena de julho. Está prevista a construção de uma área de convivência para os alunos.

Publicado em: Terça-feira, 05 de Junho de 2018 por Assessoria de Comunicação - ASCOM