Processo Seletivo da Ueap oferta 38 vagas para professor substituto
Inscrições vão até o dia 18 de julho e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Nesta segunda-feira, 09, a Universidade do Estado do Amapá (UEAP) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando o preenchimento de vagas temporárias no seu quadro de docentes. Os interessados devem efetuar inscrição de 09 a 18 de julho, no valor de R$ 70 reais.

O processo seletivo visa preencher 38 vagas que deverão atender às necessidades de expansão da universidade em 10 áreas diferentes do conhecimento. Segundo os critérios de seleção apresentados pela Divisão de Processo Seletivo, os candidatos devem possuir graduação mínima em nível de especialização. As remunerações variam de R$1.900 a R$7.200, o que depende da titulação e da carga horária de trabalho escolhida pelo candidato (20 ou 40 horas semanais).

As vagas ofertadas estão abertas a profissionais de áreas distintas do conhecimento como Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Música, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Design.

A seleção será dividida em duas etapas sequenciais: uma prova didática (aula); uma avaliação de títulos e, somente para os candidatos da área de Música, um exame prático.

DETALHES

As inscrições serão realizadas de 09 de janeiro a 18 de julho de 2018 mediante inscrição através do Portal Ueap, no endereçoprocessoseletivo.ueap.edu.br. No site, o interessado encontra também o cronograma completo do edital e informações detalhadas sobre as vagas requeridas, inclusive o referencial bibliográfico exigido para cada cargo ofertado.

Publicado em: Terça-feira, 10 de Julho de 2018 por Assessoria de Comunicação - ASCOM