11 novos servidores são empossados na UEAP
Servidores serão deslocados para diversas áreas administrativas da universidade

Na última terça-feira, 10, a reitora Kátia Paulino participou de sua primeira cerimônia de posse como gestora acadêmica, dando as boas-vindas a 11 novos servidores que irão compor o corpo técnico em diversas áreas onde a Universidade vem se expandindo, tais como informática, engenharia e setores educacionais. A ocasião representa a última convocação de técnicos remanescentes do edital do consurso público realizado ao final de 2013, que marcou o início da estruturação do quadro administrativo efetivo da UEAP.

Confira abaixo algumas imagens da cerimônia:

Siga nossas redes sociais - através do perfil no facebook @Ueap Ueap e da nossa fanpage Universidade do Estado do Amapá (@ueapoficial) - e confira o álbum completo desse e de outros eventos!

Publicado em: Quarta-feira, 11 de Julho de 2018 por Assessoria de Comunicação - ASCOM