A Universidade Estado do Amapá apoia o Outubro Rosa. Previna-se, cuide-se e celebre a vida!
Foto: Floriano Lima
Parceria entre Ueap e Banco do Brasil vai ampliar e modernizar sistema de pagamento de taxas de inscrições para processos seletivos.
A nova forma de pagamento de taxas representa um avanço significativo para a Universidade, tudo isso será oferecido para toda a sociedade do estado do Amapá, do País e especificamente a comunidade acadêmica da Ueap!

Parceria entre Ueap e Banco do Brasil vai ampliar e modernizar sistema de pagamento de taxas de inscrições para processos seletivos.


Na reunião, que aconteceu na sede administrativa da Universidade do Estado do Amapá, foi para discutir meios de implantação do novo sistema e formas de disponibilizá-lo aos usuários, assim como, orientar os servidores da Ueap para a operação do serviço.

De acordo com Henrique Pontes Andrade, Chefe de Finanças da Ueap, a atual forma de pagamento disponibilizada pela Universidade é por meio de depósito bancário, considerada ultrapassada, e com a implantação do novo serviço, o processo será totalmente modernizado e ampliado.

O novo sistema vai melhorar o controle administrativo operacional da instituição e oferecer ao usuário mais facilidade ao pagar uma taxa de inscrição de todos os processos seletivos oferecidos pela Universidade”.

Estavam presentes na reunião, representantes dos setores da Universidade que trabalham diretamente com os processos seletivos: DIPS- Divisão de Processo Seletivo, URH- Unidade de Recursos Humanos e DRCA- Divisão de Registro e Controle Acadêmico.

O Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Marcelo Silva Andrade; a Chefe da Divisão de Apoio ao Ensino, Prof.ª Dra. Danielle Dias; e o Prof. Dr. Márcio Moreira Monteiro, Pró-Reitor de Planejamento e Administração, também participaram da reunião.

Não podemos estipular uma data para iniciar efetivamente o novo serviço, porque depende da fase de testes de layouts entre a Ueap e o Banco do Brasil. Esses testes serão feitos primeiramente para pagamento de boleto bancário, posteriormente, os testes serão feitos para pagamentos de taxas via débito em conta e cartão de crédito.

afirma Cassio Luciano, gerente de relacionamento do Banco do Brasil.

Cassio diz ainda que:

A nova forma de pagamento de taxas representa um avanço significativo para a Universidade, tudo isso será oferecido para toda a sociedade do estado do Amapá, do País e especificamente a comunidade acadêmica da Ueap”.

 

 

 

Publicado em: Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Campus I
Av. Presidente Vargas, nº 650
Centro | CEP: 68.900-070
Macapá - AP
Campus Graziela
Av. Duque de Caxias, 60
Centro| CEP: 68900-071
Macapá - AP
Setor Administrativo
Av. 13 de Setembro, 1720
Buritizal | CEP: 68902-865
Macapá - AP
Campus Território dos Lagos
Av. Desidério Antônio Coelho, 470
Sete Mangueiras | CEP: 68950-000
Amapá - AP
NTE - Núcleo Tecnológico
Av.: 13 de Setembro, 2081
Buritizal | CEP 68902-865
Macapá - AP
Copyright © 2019. Portal Universidade do Estado do Amapá.
(96) 2101-0506
ueap@ueap.edu.br