Informe sobre pagamento das bolsas do PROBICT e do PROACE

A Universidade do Estado do Amapá informa aos acadêmicos contemplados nos Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UEAP (PROBICT) e Programa de Assistência Complementar ao Estudante (PROACE) que o pagamento das bolsas está previsto para a próxima sexta-feira, 30.

Solicitamos que os acadêmicos selecionados no PROBICT e PROACE verifiquem a regularidade de suas contas bancárias para receber corretamente o pagamento dos meses em atraso.

Os acadêmicos que estiverem com suas contas irregulares (inativa ou cancelada) não receberão o pagamento até que as pendências bancárias sejam regularizadas e informadas ao Financeiro da UEAP.

Publicado em: Terça-feira, 27 de Dezembro de 2016 por Assessoria de Comunicação - ASCOM