A Universidade Estado do Amapá apoia o Outubro Rosa. Prevenir é uma das melhores formas de lutar!
UEAP oferta 21 vagas para docentes

Universidade do Estado vai selecionar 21 professores para cargos temporários em Macapá

Na última quarta-feira, 25, a Universidade do Estado do Amapá (UEAP) divulgou edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando o preenchimento de vagas temporárias no seu quadro de docentes. Os interessados devem efetuar inscrição até o próximo dia 09 de fevereiro.

O processo seletivo tem como objetivo preencher 21 vagas que deverão atender às necessidades de crescimento da universidade em 9 cursos oferecidos pela instituição. Segundo os critérios de seleção apresentados pela Divisão de Processo Seletivo, os candidatos devem possuir graduação mínima em nível de especialização.

As vagas ofertadas estão abertas a profissionais de áreas distintas do conhecimento como Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Letras (Espanhol ou Francês), Licenciatura em Música, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Design.

A seleção será dividida em duas etapas sequenciais: uma prova didática (aula); uma avaliação de títulos e, somente para os candidatos da área de Música, um exame prático.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas de 26 de janeiro a 09 de fevereiro de 2017 mediante preenchimento de formulário no link http://psu.ueap.edu.br e, posteriormente, deverão ser anexados e enviados para o e-mail dips@ueap.edu.br o comprovante de inscrição e demais documentos exigidos no edital.

Para conferir o edital e os requisitos para cada vaga do PSS, acesse a página: http://processoseletivo.ueap.edu.br/detalhes/39/

Publicado em: Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM