Foto: Floriano Lima
Nota: suspensão das aulas e readequação das turmas da Ueap no Campus Graziela

A Universidade do Estado do Amapá informa que não haverá aula nos Campi I e Graziela nesta sexta-feira, 03. No entanto, os setores administrativos de ambos os prédios funcionarão normalmente.

A interrupção das atividades acadêmicas será necessária para a realização de um mutirão de limpeza, nos dois campi supracitados, que terá a colaboração da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) e da Secretaria de Estado da Administração (SEAD). 

Além disso, devido ao desabamento do telhado do laboratório de informática da Escola Graziela Reis de Souza, as turmas do Parfor que funcionam na referida instituição serão transferidas, até o dia 24 de fevereiro, para a Escola Gabriel de Almeida Café, localizada na Avenida FAB, Centro, Macapá.

Os cursos regulares de Pedagogia, Letras, Filosofia, Tecnologia em Design e Música continuam suas atividades acadêmicas no Campus Graziela, tais classes serão remanejadas para o bloco onde eram ministradas as aulas do Parfor.

As atividades letivas tanto no Campus Graziela quanto na Escola Gabriel de Almeida Café, com as readequações, retornam na segunda-feira, 6.

Com plena compreensão das dificuldades enfrentadas, a Ueap informa que essas medidas visam à organização dos espaços e ao funcionamento adequado das aulas.

Publicado em: Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Campus I
Av. Presidente Vargas, nº 650
Centro | CEP: 68.900-070
Campus Graziela
Av. Duque de Caxias, 60
Centro| CEP: CEP: 68900-071
NTE - Núcleo Tecnológico
Rua General Rondon, 1207
Centro | CEP: 68.900-082
Copyright © 2018. Portal Universidade do Estado do Amapá.
(96) 2101-0506
ueap@ueap.edu.br