Pró-reitoria de Extensão da Ueap lança edição especial da Revista Samaúma
A revista digital é destinada à divulgação de artigos científicos, resenhas e relatos de experiência inéditos.

Pró-reitoria de Extensão da Ueap lança edição especial da Revista Samaúma

Está disponível a primeira edição da Revista Samaúma, periódico desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão - PROEXT, da Universidade do Estado do Amapá.

Lançada em edição especial, a Revista Samaúma é destinada à divulgação de artigos científicos, resenhas e relatos de experiência inéditos, nos eixos temáticos: linguagem e diversidade sociocultural; ambiente, sociedade e qualidade de vida; educomunicação; inovação, tecnologia e trabalho; e educação.

A revista digital está estruturada em seções, como: “editorial”, que traz a mensagem das editoras chefe e adjunta, “artigos” e “relatos de experiência”, que abordam experiências de extensão universitária desenvolvidas na realidade amazônida.

O volume conta com sete manuscritos, divididos em três artigos e quatro relatos de experiência. São tratadas temáticas variadas, como: as experiências de um professor voluntário na Escola Agroecológica, as contribuições dos contos de fadas, saberes de idosos do Abrigo São José, teatro na prisão, um projeto de energia renovável, ações desenvolvidas na Brinquedoteca e na Sala Verde da UEAP.

A Revista pode ser baixada em pdf ou acessada através do linkhttps://www.yumpu.com/pt/document/view/62953466/revista-samauma-nov-2019

Publicado em: Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Copyright © 2020. Portal Universidade do Estado do Amapá.