Administração da Ueap presta contas com a comunidade.
Segunda prestação de contas da atual administração.

Administração da Ueap  presta contas com a comunidade.

Ontem, dia 12 de março, a administração da UEAP, Universidade do Estado do Amapá, apresentou a prestação de contas 2019 e o planejamento 2020.

As pró-reitorias de planejamento e administração, de graduação, de extensão, de pesquisa e pós-graduação, demonstraram detalhadamente, o crescimento significativo do investimento em ensino, pesquisa e extensão. Pesquisas realizadas por alunos e professores da instituição estão beneficiando a população do Estado do Amapá.

O setor financeiro elaborou planilhas de custos que ajudou a comunidade acadêmica entender as despesas realizadas pela Ueap e os desafios enfrentados com baixo orçamento.

A divisão de administração, explicou as etapas de processos licitatórios exigidos pela lei e o andamento de processos para aquisição e reforma de equipamentos e melhoria da estrutura física da Universidade. Essa é a segunda prestação de contas realizada pela atual administração.

Todos puderam acompanhar de perto as contas e o planejamento da Universidade.

Participaram do evento, acadêmicos, professores e técnicos da Instituição.  A prestação de contas apresentada está disponível no site institucional e em breve o planejamento também será disponibilizado.

Publicado em: Sexta-feira, 13 de Março de 2020 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Copyright © 2020. Portal Universidade do Estado do Amapá.