Chapa Sem Temer vence eleições e assume DCE pelo período 2017/18

No último dia 27 de março do ano em curso, o Conselho de Entidade de Base da Universidade do Estado do Amapá, instância deliberativa superior composta por todos os centros acadêmicos ativos da UEAP, deu posse a CHAPA SEM TEMER, declarada vencedora do processo eletivo que escolheu a nova gestão para o período 2017-2018 do Diretório Central dos Estudantes – DCE, o pleito elegeu ainda a representação estudantil para os conselhos superiores – Conselho Superior Universitário- CONSU/UEAP e Conselho Estadual de Educação.

A chapa SEM TEMER encabeçada por Fábio Freitas do curso de Licenciatura em Filosofia, Letícia Barbosa do curso de Engenharia Ambiental e Augusto Flexa de Tecnologia em Design terá um ano civil de mandato para os estudantes dos cursos de graduação da Universidade do Estado. A chapa ainda conta com Plúcia Rodrigues como conselheira titular ao Conselho Superior Universitário e Marlon Vaz dos Santos como conselheiro titular ao Conselho Estadual de Educação, que terão dois e quatro anos de mandato, respectivamente, em seus referidos conselhos.

“Nossa chapa é composta de vinte acadêmicos e nossa preocupação foi agregar todos os cursos da UEAP e garantir também a igualdade de gênero tendo nossa chapa 50% composta por mulheres”, afirmou Fábio Freitas, Diretor Geral do DCE.

Por: Carlos Haussler - diretor de comunicação do DCE

Publicado em: Sexta-feira, 31 de Março de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM